Clique para abrir a janela POP-up

Top Five ~ Melhores Roms Para GY e Sem Bugs!


Fala ae galera! Ontem eu escrevi um artigo sobre os melhores jogos que eu tenho em meu GY, e nos comentarios desse artigo no GYCB, falava sobre as melhores rom! Então decidi escrever um top five sobre as melhores roms!

Bom sera bem simples esse apenas 5 roms, mais minha opinião sobre aquelas roms! Portanto nesse top não teremos CyanogenMod que esta muito bugada ainda!

Vamos a nossa lista?

Primeiramente vo logo avisar: Não me responsabilizo por erros causados em seu celular por mau instalação da rom que eu irei indicar, Faça isso no seu risco!


Lista

Com certeza uma das melhores roms para jogos, que merece esse 5º Lugar! Gasta apenas 87 mb de RAM. A instalação ficou mais simplificada, e muito mais rápida! Dessa vez ela vem com boot do Nexus igual o da V4, 2 Launcher's a escolha do usuario, e com icones ICS! Ela está muito rápida mesmo!


Uma das roms mais bonitas e rápida para nosso querido Galaxy Y, nessa rom temos o visual Jelly Bean em nosso Galaxy Y, eu sou fã de carteirinha dessa rom, usei por mais ou menos 3 semanas e não me arrependi de ter colocado essa rom maginifica!

Uma das roms mais lindas que eu usei. muito bonita mesmo, porem ela tem seu ponto fraco: péssima para jogos, essa rom e mais para quem so usa o celular socialmente, porem serve para qualquer um, gosto muito mesmo dessa rom, porem eu não fiquei muito tempo com ela mais tudo bem, vale a pena de ser testada pelos usuár1ios 
Outra rom que não deixa faltar nem la nem ca! Muito bonita toda personalizada pelo meu Amigo Kahique,  usei essa rom por 3 dias mais para testar mesmo e não vi bugs, ela e rápida e muito bonita. Não tenho muito a dizer!
Uma rom bonita, baseada na stock rom e na versão do android 4.0.4, visual muito atraente, veloz, poderosa, com nova status bar, funcional, muito parecida com o Ice Cream Sandwich. Bom essa e a rom que eu mais uso rsrs, estou com ela nesse momento gosto muito do visual que eu mesmo fiz e portanto classifico ela com a mais rápida e mais bonita para o galaxy y e ele merece estar nessa posição!
Créditos: Loucos Por Android

19 comentários:

  1. Você poderia me indicar a ROM mais rápida dentre essas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ele diz "classifico ela com a mais rápida" quando fala sobre a Sweet Dread 2.

      Excluir
  2. Cara... Qual delas é a ocupa menos memória interna? Preciso de alguma que não ocupe tanto, pois sempre acabo tendo msg de pouca memória!

    ResponderExcluir
  3. Meu galaxy rom e 2.3.5 .... Tem algum ploblema se eu muda ?

    ResponderExcluir
  4. Aki sei que estou na categoria errada no mas queria perguntar humildemente pois quero colocar essa barra de notificação aki no link a seguir : http://lolgalaxy.blogspot.com.br/2012/04/super-status-bar.html

    Mas tem como fazer backup da minha atual barra de notificaçoes pois se der erro quero voltar com ela tem como ?

    Tenho um galaxy y root 2.3.6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como você fazer backup da sua rom toda, fazendo um backup pelo CWM (RECOVERY), ai se de erro só e você recupera.

      Excluir
    2. A amigo, agora que fui perceber aquela barra de notificação e para o Galaxy 5, então nem tente testa no seu aparelho.

      Excluir
    3. Pois instalei antes de ver seu comentario e travou o touch screen ! Mas o problema foi corrigido mas estou baixando a rom Sweet Dread 2 para instalar e vou ver se é boa ja fiz o backup da stock ! se der erro ou algo do tipo eu reinstalo ! Mas Obrigado pela coompreensão !

      Excluir
  5. qual delas é a melhor para jogos?

    ResponderExcluir
  6. eu instalei o android 4.0.6 ics, se eu instalar alguma dessas vai haver alguma melhoria ? ou melhor ficar na que estou...

    ResponderExcluir
  7. posta alguma para o pocket plus ? :x

    ResponderExcluir
  8. Essa rom não é muito boa letra pequena mas é bonita super rápida eu gostei mas não é bom instalar ela logo vai haver um problema você não vai poder ir para o início do modo recuperação aí você tem que exclui ela é fazer todo processo via oldin.

    ResponderExcluir
  9. ei mano pode instalar a rom por cima da s4 mini me diz ae si pode.

    ResponderExcluir
  10. Tentei instalar a Jelly blast, mas dava erro nas sms, usei o fix mas não consegui resolver, então baixei a versão 3 dela, é muito show! está consumindo em torno de 130Mb de memória RAM, não encontrei bugs até agora, e quero dar destaque ao áudio do celular, Meu Galaxy Y está mais alto, e a qualidade do som, melhorou 100%, tem como fazer ajustes no audio, a imersão na música está incrível. parece que estou no show! muito bom mesmo! além de tudo, é uma ROM linda! pesquisem no google e instalem, vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  11. o link da Sweet Dread 2 nao esta funcionando

    ResponderExcluir